Este sítio está destinado a se grilar. Postular sobre os g r i l o s da existência humana. Poetizar e peticionar sobre todos
os assuntos inteligentes que
causam grilos nas pessoas que são de boa fé...


quinta-feira, 7 de julho de 2011

O CANTO DO GRILO

Naquele meu regresso
Das pessoas eu fugia
A ruídos do progresso
A sons do dia a dia
Os ouvidos se me ensurdeceram
E com um canto de alegria
Os pensamentos se me encheram
De algo que conhecia
E que então pude senti-lo
Com toda a simpatia
Era o canto do grilo
Longe da monotonia
Com certeza orgulhoso
Que sem ser voz me dizia
O viver é maravilhoso.


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=1601#ixzz1RSLSexzj
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário