Este sítio está destinado a se grilar. Postular sobre os g r i l o s da existência humana. Poetizar e peticionar sobre todos
os assuntos inteligentes que
causam grilos nas pessoas que são de boa fé...


quarta-feira, 4 de abril de 2012

GRILOSAUDE: Como Emagrecer Rápido: Princípios de Emagrecimento



Como Emagrecer Rapido?

Como emagrecer rapido??? Em que é mais básico, emagrecer é de cerca de queima mais calorias do que você come. Isso parece bastante simples, mas se fosse realmente assim tão simples, nenhum de nós teria um problema de peso. Muitas vezes tomamos medidas drásticas para ver os resultados .. Talvez você como emagrecer rapido, mas o que acontece quando você sair que a dieta ou parar o programa de treino louco? Você ganha tudo de volta e muito mais. O verdadeiro segredo para a perda de peso é fazer com que pequenas, mudanças duradouras. A chave é esquecer resultados imediatos e se preparam para o longo prazo.
Como Emagrecer Rapido: Regras de Emagrecimento
Para perder um quilo de gordura, você deve queimar cerca de 3500 calorias para além daquilo que você já queimar realizar as atividades diárias. Isso soa como um monte de calorias e você certamente não gostaria de tentar queimar 3500 calorias em um dia. No entanto, tomando-lo passo a passo, você pode determinar exatamente o que você precisa fazer a cada dia para queimar ou cortar aquelas calorias extra. Abaixo está um processo passo a passo para começar.
  • Calcule seu BMR (taxa metabólica basal). Seu BMR é a quantidade de calorias que seu corpo precisa para manter as funções básicas do corpo como a respiração ea digestão. Este é o número mínimo de calorias você precisa comer a cada dia. Tenha em mente que nenhuma calculadora ser 100% exato, assim você pode precisar ajustar estes números como você aprende mais sobre o seu próprio metabolismo.
  • Calcular o seu nível de atividade. Por uma semana ou assim, manter um diário de atividade e usar uma calculadora de calorias para descobrir quantas calorias você queima, enquanto sentado, em pé, fazer exercícios, levantar pesos, etc ao longo do dia. Outra opção, mais fácil é usar um monitor de freqüência cardíaca que calcula as calorias queimadas. Depois de uma semana, adicionar os seus totais para cada dia e média-los para ter uma idéia geral de quantas calorias você queima a cada dia.
  • Manter o controle de quantas calorias você come. Para pelo menos uma semana, inserir e controlar suas calorias online (por exemplo, com Calorie Count) ou usar um diário alimentar para escrever o que você come e bebe a cada dia. Seja o mais preciso possível, medindo quando você precisa olhar para cima ou informação nutricional em restaurantes, se você comer fora. Depois de uma semana, adicionar os seus totais para cada dia e média-los para ter uma idéia geral de quantas calorias você come cada dia.
  • Adicioná-lo para cima. Pegue o seu número de TMB e adicionar calorias a sua actividade. Em seguida, subtrair calorias o seu alimento a partir desse total. Se você está comendo mais do que seu BMR + calorias sua atividade, você está em risco de ganhar peso.

Princípios de Como Emagrecer Rapido:

como emagrecer rapido
1. Como Emagrecer Rapido Dica: Beber bastante água. Primeiro como emagrecer rapido ponta é que nosso corpo precisa de muita água, para ceder a água. A água não é apenas uma maneira para lavar a toxina, mas se você tiver mais água em seu corpo você geralmente se sente saudável e em forma. Esta auto vai desencorajar qualquer tendência para a garganta. A melhor coisa sobre água é que é não tem calorias em tudo.
2. Como Emagrecer Rapido Dica: Comece o seu dia com um copo de água.Assim que você acorda gole, para baixo de um copo de água fria. É uma maneira maravilhosa de começar o seu dia e você só precisa de uma menor quantidade de sua bebida café da manhã depois disso. Um copo de água solta todos os seus sucos digestivos e tipo de lubrifica o interior do seu corpo. Você pode ter o seu copo da manhã de chá, mas tê-lo depois de um copo de água. É bom para você.
3. Como Emagrecer Rapido Dica: Beba um copo de água antes de iniciar a refeição. Água naturalmente necessita de algum espaço para que você se sente mais completa, sem realmente ter que encher-se.
4. Como Emagrecer Rapido Dica: Tem outro copo de água enquanto você está tendo a refeição. Novamente, esta é outra grande forma de como emagrecer rapido dica e uma forma de tornar-se completa, outro grande como emagrecer rapido dicas, de modo que você pode realmente levantar da mesa comendo menos, mas sentir-se cheio do mesmo jeito. Em vez de beber um gole, tome goles depois de cada pedaço. Ela vai ajudar a resolver o alimento mais rápido para que você obtenha a sensação de que você está cheio mais depressa. Sidenote: A água é uma coisa tão notável, mas raramente podemos dar-lhe o crédito que ele merece. Você sabia que mais de 66% do seu peso corporal não é nada além de água “É incrível! A água também desempenha um papel vital no controle do peso, que é por isso que eu doou tanto espaço para ele, acima.
5. Como Emagrecer Rapido Dica: Fique longe de bebidas adoçadas garrafa, principalmente refrigerantes. Hey todos aqueles colas e refrigerantes são adoçados com açúcar e calorias, o açúcar. Quanto mais você pode cortar estas bebidas em garrafa adoçado, o melhor para você. Então, se você deve beber refrigerantes, em seguida, manter a refrigerantes diet.

Princípios de Como Emagrecer Rapido Continuado

como emagrecer rapido e naturais
6. Como Emagrecer Rapido Dica: Incluir em sua dieta coisas que contêm mais água, como tomates e coisas melancias.These contêm 90-95% de água de modo que não há nada que você tem a perder por banqueteando-se com eles. Enchem-up sem adicionar a libras.
7. Como Emagrecer Rapido Dica: Comer fruta fresca em vez do suco de fruta bebendo. Suco adoçado, mas é frequentemente frutas frescas têm açúcares naturais. Quando você come frutas, você está tomando um monte de fibra, que é necessário pelo organismo, e os frutos do curso são uma excelente fonte de vitaminas.
8. Como Emagrecer Rapido Dica: Se você tem um desejo de suco de fruta em seguida, vá para o suco de fruta fresca em vez destes que contêm sabores e cores artificiais. Ou melhor ainda, tente fazer o seu próprio suco de fruta tomando cuidado para não adoçá-lo com muitas calorias.
How to Lose Weight Fast – Foods
9. Como Emagrecer Rapido Dica: Escolha frutas frescas para frutas processadas fruits.Processed e enlatados não têm mais fibra como frutas frescas e frutas processados ​​e enlatados são quase sempre adoçado.
10. Como Emagrecer Rapido Dica: Aumente a sua ingestão de fibra. Como eu mencionei, o corpo precisa de muita fibra. De modo a tentar incluir em sua dieta como muitas frutas e legumes, como você pode.
11. Como Emagrecer Rapido Dica: Ir louco em vegetais. Legumes são a sua melhor aposta quando se trata de como emagrecer rapido. A natureza tem uma propagação excelente quando se trata de escolher verduras. E os vegetais de folhas verdes são sua melhor aposta. Tente incluir uma salada na dieta que você sempre.

Princípios de Como Emagrecer Rapido Continuado

como emagrecer rapido e com saude
12. Como Emagrecer Rapido Dica: Comer de forma inteligente. A diferença entre homem e animal é que são dirigidos por inteligência, enquanto os animais são movidos pelo instinto. Não basta comer alguma coisa porque você sente como comer. Pergunte você está auto se o seu corpo realmente precisa.
13. Como Emagrecer Rapido Dica: Observe o que você come. Manter um olhar atento sobre tudo o que vai dentro Às vezes o garnishes pode mais rico do que o próprio alimento. Acompanhamentos também pode ser muito rico. Lembre-se que é a coisa mais fácil do mundo para comer alguma coisa sem perceber que era algo que você não deveria ter comido. Memória seletiva que você sabe ‘
14. Como Emagrecer Rapido Dica: Controle esse dente doce. Lembre-se que coisas doces geralmente significam mais calorias. É natural que temos vontade de comer doces, especialmente chocolates e confeitaria outros. Tome esta perda de peso dicas a sério e ir fácil sobre coisas teses e cada vez que você consumir algo doce entender que ele vai adicionar em algum lugar.
15. Como Emagrecer Rapido Dica: Fix vezes para ter refeições e cumpri-lo. Tente ter alimentos em horários fixos do dia. Você pode esticar esses vezes por meia hora, mas nada mais do que isso vai afetar o seu padrão alimentar, o resultado vai ser uma perda de apetite ou a sensação famintos que vai fazer você encher-se com mais do que aquilo que é exigido o próximo vez que você come.
16. Como Emagrecer Rapido Dica: Coma apenas quando estiver com fome. Bônus de como emagrecer rapido dicas aqui-> (certifique-se que não são apenas sede!) Alguns de nós têm a tendência de comer sempre que vemos comida. Usamos partes como uma desculpa para encher nossos eus. Entender que o efeito de uma semana inteira de dieta pode ser desperdiçado por alimento apenas um dia de festa. Sempre que lhe oferecerem algo para comer não recusá-la completamente bit apenas pausa de uma mordidela de modo que você parece ter boas maneiras e, ao mesmo tempo pode assistir a sua dieta.
17. Como Emagrecer Rapido Dica: Saia lanche entre as refeições. Não cair para lanches entre as refeições. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que têm de viajar muito. Eles sentem que a única vez que eles podem obter uma mordida para comer é snacks e junk food. O principal problema com a maioria dos lanches e fast food é que eles são geralmente menos enchimento e contêm muita gordura e calorias. Basta pensar engorda batatas fritas tentador, mas terrivelmente.
18. Como Emagrecer Rapido Dica: Lanche em vegetais, se necessário. Você pode ter a dor da fome entre as refeições. É algo que você pode muito bem controlar. Ou melhor ainda, tente comendo cenouras. Eles são uma excelente forma para satisfazer as dores de fome e são boas para seus olhos e dentes. Verdade, você pode acabar sendo chamado Pernalonga, mas seus quilômetros melhor ser chamado de Bugs Bunny que fatso.
19. Como Emagrecer Rapido Dica: Vá devagar com chá e café. Chá e café são harmlessby si. É quando você adicionar o creme de leite e açúcar que eles se tornem engorda. Você sabia que tomando uma xícara de chá ou café que tem creme de leite e, pelo menos, dois cubos de açúcar é tão ruim quanto ter um grande pedaço de bolo de chocolate rico ”
20. Como Emagrecer Rapido Dica: Tentam manter coffee.Black preto ou café pode realmente ser bom para você. Mas pessoalmente eu gostaria de recomendar chá em vez de café. A cafeína no café não é realmente bom para você, porque é um alcalóide e podem afetar outras funções do seu corpo, como o metabolismo.
21. Como Emagrecer Rapido Dica: Contar as calorias que você come. Como emagrecer rapido é uma boa idéia ter uma idéia das calorias que a maioria dos itens alimentares têm. Se é uma coisa embalada em seguida, o rótulo é a certeza de ter as calorias que a substância tem.
22. Como Emagrecer Rapido Dica: Certifique-se de queimar as calorias extras até o final da semana. Se você acha que já consumiram mais calorias do que você deve ter durante a semana, acontece você sabe, e certifique-se que você trabalhar fora as calorias extras até o final da semana.
23. Como Emagrecer Rapido Dica: Fique longe de coisas fritas. Coisas fritas são uma absoluta falta de nenhum. As coisas mais frito que você evite, o menor peso que você irá ganhar. Fried coisas são assim chamados porque eles são fritos em óleo ou gordura. E mesmo se o óleo externo é drenada, ainda há muito petróleo escondido nele fique longe dele.
24. Como Emagrecer Rapido Dica: Não pule as refeições. A pior coisa que você pode fazer enquanto assiste a dieta é você pular uma refeição. Ela tem exatamente o efeito oposto do que você quer. Você precisa ter pelo menos quatro refeições regulares todos os dias.
25. Como Emagrecer Rapido Dica: Legumes frescos são melhores do que legumes cozidos ou enlatados. Tente comer os legumes crus. Quando você cozinhá-los, você está na verdade tirando quase metade das vitaminas neles. E vegetais enlatados também são processados ​​e não são quase a metade como um método bom de como emagrecer rapido como legumes frescos. Quando você compra seus vegetais seria uma coisa boa para ver se o rótulo diz que é livre de pesticidas.
26. Como Emagrecer Rapido Dica: Nada mais do que um ovo por dia. Os ovos não são uma idéia tão brilhante. Seria melhor reduzir o consumo de ovos para talvez três por semana. Mas para aqueles de você morrer fãs ovo rígido, você pode ter até um ovo por dia, mas nada mais do que isso.
27. Como Emagrecer Rapido Dica: Faça chocolates de luxo e não uma rotina. Chocolates não são ou pelo menos não deveria ser uma parte de sua dieta. Portanto, não se entregar demais neles. Mesmo os chocolates amargos não são bons para você, porque embora o açúcar é menos ainda existe o creme neles.
28. Como Emagrecer Rapido Dica: Escolha uma variedade de alimentos de todos os grupos de alimntos a cada dia. Esta é uma boa maneira de manter doenças de deficiência na baía. Alterar os itens incluídos na sua dieta todos os dias. Esta é uma excelente maneira de manter doenças de deficiência na baía e que ajuda você a experimentar com uma variedade de pratos e ali por você não se cansar de sua dieta.
29. Como Emagrecer Rapido Dica: Se você pode dizer não às bebidas alcoólicas por favor. As bebidas alcoólicas também não são boas para você. A cerveja pode ser engorda eo resto das bebidas alcoólicas não podem ser por si só engorda mas depois de alguns goles você estará em posição para assistir a sua dieta e seu apetite também vai ser algo a combater.
30. Como Emagrecer Rapido Dica: Tente tomar café da manhã dentro de uma hora de acordar. A primeira parte crítica do dia, em como emagrecer rapido é você tem que começar cedo o seu metabolismo. É sempre melhor ter café da manhã dentro de uma hora de acordar para que seu corpo pode carregar-se com a energia que necessita para o dia. A idéia não é esperar para o seu auto a ficar realmente com fome. Pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, mas isso não significa que ela deve ser a refeição mais enchimento do dia.

grilo: grilo mesmo: Referendo pode pôr fim ao 'turismo do suicídio' em Zurique

 

Zurique, na Suíça
Zurique se tornou o principal destino para o suicídio assistido na Europa
O cantão (região administrativa) de Zurique, no norte da Suíça, se tornou o destino de muitas pessoas de outros países que desejam pôr fim às suas vidas de forma pacífica. Mas uma votação neste domingo poderá acabar com isso.
Os eleitores poderão aprovar ou não duas propostas apresentadas em um referendo sobre o chamado suicídio assistido: uma delas é a de proibir a prática como um todo no cantão e a outra propõe limitá-la aos moradores locais.
O suicídio assistido, prática em que uma pessoa portadora de doença terminal ou deficiência grave recebe auxílio para pôr fim à vida, é legal na Suíça há décadas.
Pesquisas de opinião recentes no país mostram que a prática ainda desfruta de amplo apoio entre os suíços, muitos dos quais acreditam que um indivíduo tem o direito de decidir quando e como morrer.
Por isso, a proposta de proibição completa, defendida pelo profundamente religioso partido União Democrática Evangélica, tem poucas chances de ser aprovada.
'Direitos humanos'
''Quando falamos em direitos humanos, acho que isso inclui o direito de decidir sobre a morte também'', afirma o morador de Zurique Christian Bretscher.
Bretscher é contrário às duas propostas e traz a sua própria experiência de suicídio assistido para a campanha.
Há sete anos, sua mãe optou pelo suicídio assistido em vez de seguir vivendo uma vida comprometida pela artrite. Ela pediu ao seu filho que a apoiasse. Ele o fez e não se arrepende.
''O momento em que minha mãe percebeu que era possível ela ir, quando ela segurou aquele copinho (com uma droga fornecida por uma entidade de suicídio assistido) e pensou: 'Sim, eu posso deixar esse mundo', foi um momento de tamanha felicidade e gratidão aos olhos de minha mãe (que eu) nunca me esquecerei.''
Bretscher está convencido de que a maneira pela qual sua mãe morreu foi a melhor solução, não apenas para ela, mas para aqueles que ela deixou.
''Normalmente, as pessoas morrem em algum momento em algum lugar, em hospitais, longe de seus parentes. Para nós, foi muito diferente. Estou certo de que para a minha mãe foi uma maneira linda de dizer adeus a nós. E, para mim, foi uma maneira linda de dizer adeus à minha mãe.''
Turismo
Hans Peter Haering.
Hans Haering acredita que o país não deve permitir o suicídio assistido
Mas se os eleitores de Zurique parecem propensos a apoiar o direito dos cidadãos suíços como mãe de Bretscher em escolher suas mortes, não está claro se o cantão aceitaria continuar oferecendo esse mesmo direito a cidadãos de outros países, onde o suicídio assistido é ilegal.
Nos últimos anos, Zurique tem povoado as manchetes pelo seu ''suicídio de turismo'', feito por pessoas gravemente doentes da Grã-Bretanha e da Alemanha que têm vindo à região para morrer com o auxílio da organização de suicídio assistido Dignitas.
Por isso, um veto no referendo pode significar que a Dignitas tenha de interromper os serviços oferecidos a clientes estrangeiros.
O governo suíço também está revisando leis federais relativas ao suicídio assistido, e estará acompanhando os votos em Zurique com muita atenção.
A aprovação da proposta de restringir o suicídio assistido aos residentes permanentes ou mesmo um voto próximo a essa decisão, pode influenciar a maneira do governo de pensar.
A descoberta no ano passado de urnas no lago Zurique contendo as cinzas de estrangeiros que teriam recorrido à prática causou choque.
Existem ainda preocupações relativas à rapidez com que pacientes de outros países podem realizar um suicídio assistido; muitos chegam a Zurique e podem recorrer à prática dentro um ou dois dias.
Ativistas contrários ao procedimento, como Hans Peter Haering, da União Evangélica, acreditam que isso não contribui positivamente para a imagem de Zurique.
''Em outros países, dar assistência a suicidas é errado. É ilegal. Então, eu me pergunto por que estamos fazendo na Suíça coisas que são proibidas em outros países. Não é digno de nossa parte. É como os segredos de nossos bancos. Todos estão se perguntando porque é que nós permitimos isso''.
O criador da entidade Dignitas, Ludwig Minelli, se recusou a dar declarações antes da realização do referendo.
Mas em uma entrevista à BBC em junho do ano passado, ele descreveu o direito de escolher o momento e a maneira de morrer como sendo ''o derradeiro direito humano'' e se manifestou contra iniciativas que acabem com esse direito.
`Responsabilidade´
A maior organização de suicídio assistido de Zurique, a Exit, já tem a política de tratar somente pessoas que são residentes permanentes na Suíça.
Bernard Sutter.
Bernard Sutter, da organização Dignitas, prefere atender só suíços
Bernard Sutter, vice-presidente da organização, diz que é triste que as pessoas tenham que viajar a outros países para morrer.
“Ajudar alguém em um suicídio assistido é uma responsabilidade muito grande” explica.
“Antes de poder ajudar alguém, precisamos conferir cada pequena coisa. É importante que os vejamos muitas vezes, que vejamos o diagnóstico e que examinemos todo o histórico médico deles. Mas se alguém vem de longe, talvez não saibamos sua língua e não tenhamos maneiras de viajar para outro país para visitá-lo no hospital. Então como podemos fazer nosso trabalho seriamente?”
Por isso, apesar de continuar apoiando o direito de escolher sua hora de morrer, ele e outros suíços começam a ficar impacientes com o turismo do suicídio.
“Não podemos resolver os problemas do resto da Europa com a morte. E achamos muito tristes que as pessoas tenham que viajar milhares de quilômetros para irem morrer em um país liberal.”
Pesquisas recentes entre os eleitores suíços mostram que a maioria deles apóia a prática do suicídio assistido, mas 66% são contra o turismo do suicídio.